Cotidiano

Placa de madeira cai sobre trabalhador em Campo Grande

Um trabalhador de aproximadamente 23 anos ficou ferido em um acidente na noite desta terça-feira (24) em uma transportadora localizada na Rua Dr. Anibal de Toledo na Vila Santa Dorothéia, em Campo Grande. Uma placa de móveis planejados de madeira caiu sobre o rapaz dentro do baú de um caminhão no pátio da transportadora. Outros […]

Diego Alves Publicado em 24/04/2018, às 20h38 - Atualizado em 25/04/2018, às 08h21

None

Um trabalhador de aproximadamente 23 anos ficou ferido em um acidentePlaca de madeira cai sobre trabalhador em Campo Grande na noite desta terça-feira (24) em uma transportadora localizada na Rua Dr. Anibal de Toledo na Vila Santa Dorothéia, em Campo Grande.

Uma placa de móveis planejados de madeira caiu sobre o rapaz dentro do baú de um caminhão no pátio da transportadora.

Outros funcionários tentaram, mas não conseguiram retirar a placa de cima do rapaz. Os colegas da vítima utilizaram uma espécie de guincho para remover o objeto.

Ele foi retirado do caminhão e colocado no chão do pátio da empresa até a chegada do Corpo de Bombeiros. “Eu escutei o grito dele lá de casa”, disse uma moradora que mora em um residencial em frente da transportadora. Consciente, ele foi levado com suspeita de fraturas à Santa Casa.

Jornal Midiamax