Cotidiano

Para formalizar conta salário, prefeitura convoca aposentados e pensionistas

A partir do mês de julho, todos os servidores receberão por novo banco

Raiane Carneiro Publicado em 23/04/2018, às 16h13

None

O IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) continua a convocação de todos os aposentados e pensionistas para comparecerem até a sede do instituto para abrirem suas contas salários no Banco Bradesco.

Conforme o município, os servidores municipais receberão pelo Banco Bradesco a partir do mês de julho. Com a venda da folha realizada no fim do ano passado, o acordo firmado entre a prefeitura e o banco é que os pagamentos sejam efetuados durante 60 meses.

De acordo com a prefeitura, a folha de pagamento foi vendida para o banco por mais de R$ 50 milhões, em dezembro de 2017, o que garantiu o 13º salário dos servidores.

O processo de convocação para formalização das contas está sendo feito desde o dia 12 de abril. Para abrir as contas, os aposentados e pensionistas devem ir até a sede do IMPCG, que fica na Travessa Pires de Matos, 50, Bairro Amambaí, no horário das 8 às 17 horas.

Confira os documentos que devem ser levados para a abertura de conta:

– RG (Cédula de Identidade) ou CNH (Carteira de Motorista) ou Carteira de Identidade Militar ou Carteira de Identidade de Entidade de Classe (OAB, CRM. CRO, etc);

– CPF (Cadastro de Pessoa Física);

– Comprovante de endereço: conta de água, luz, gás ou telefone fixo, emitida há, no máximo, 90 dias, ou carnê de IPTU ou contrato de locação de imóvel.

Jornal Midiamax