Motorista está foragido

Os pais da menina de 3 anos que teve a perna esquerda amputada depois de ser atropelada no dia 4 deste mês, na cidade de , a 338 quilômetros de Campo Grande, pedem ajuda para comprar uma cadeira de roda para a filha.

Eles afirmaram que a dificuldade para a criança se locomover é grande, e que para ajudar na melhoria do dia a dia da criança precisam comprar uma cadeira de rodas. Um almoço- galinhada- será feita no dia 8 de abril para a arrecadação de dinheiro para a compra da cadeira de rodas, segundo o site JP News.

A família ainda pretende adquirir uma prótese para a menina, que teve alta no fim de semana e está em casa. De acordo com a mãe, ela fica muito assustada quando ouve barulho de carros e não fala sobre o acidente.Pais de menina que amputou perna após acidente pedem ajuda para cadeira de rodas

O atropelamento

A menina estava na calçada brincando com os irmãos quando motorista de 23 anos perdeu o controle a atropelou. A criança foi arrastada e prensada contra o muro. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido a seu estado de saúde.

O motorista de 23 anos que atropelou a criança chegou a ser preso um dia depois do acidente, mas pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado. O caso teve reviravolta quando a Justiça expediu mandado de prisão para o rapaz, que é considerado foragido.

A defesa do auxiliar de escritório entrou na Justiça na tentativa de revogar pedido de prisão dele.