Pacientes reclamam de atendimento na UPA Leblon e gestante chega a esperar seis horas
A situação não está nada fácil para quem foi à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon neste sábado (8). Leitores entraram em contato com o Jornal Midiamax para reclamar sobre a demora no atendimento, que chegou a seis horas de fila. “Tem mulher grávida sem comer esperando desde as nove da manhã. Não estão chamando […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A situação não está nada fácil para quem foi à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon neste sábado (8). Leitores entraram em contato com o Jornal Midiamax para reclamar sobre a demora no atendimento, que chegou a seis horas de fila.
“Tem mulher grávida sem comer esperando desde as nove da manhã. Não estão chamando para consulta, só triagem”, contou um dos leitores. A gestante citada também entrou em contato, mas não quis se identificar.
Aos 26 anos e com 8 meses de gestação, a paciente chegou à unidade às 9 horas e só foi atendida por volta das 15 horas. “Ontem tive perda de líquido pediram exames que só iriam ficar prontos hoje. Pediram para retornar e estou aqui desde as 9h. Tem até pessoas esperando deitadas no chão”, disse.
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) explica que a unidade está com três médicos para o atendimento e a eventual acontece por causa da alta demanda, principalmente de casos de maior gravidade. Sobre o caso da gestante, informou que ela já havia sido atendida. “A paciente em questão deu entrada por volta de 9h, passou pela classificação e foi orientada a aguardar. Ela teria buscado à unidade para verificar resultados de exames. Ela já passou por atendimento”, informou.
Fale com os jornalistas do Midiamax
Os leitores entraram em contato com o Jornal Midiamax pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões também podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.