Uma paciente da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) da Vila Carvalho, retribuiu o atendimento da equipe de saúde bucal, com uma .

Com o título: ‘Posto de Saúde Vila Carvalho', a paciente Débora Amaro descreve o consultório e o atendimento prestado pelos profissionais da unidade. “Uma sala branca, típico ambiente de dentista, uma senhora gentil, que atende pelo nome de Lílian e a assistente, Tá. Me faz perguntas sobre a faculdade, o Ceará… Minha boca cheia de equipamentos está impossibilitada de trabalhar, mas não de gargalhar.” Débora encerra a poesia com um agradecimento à dentista e sua assistente. “Vocês coloriram meu dia, que já estava tão legal. Deus parece escolher a dedo as pessoas que encontro, isso é genial.”

Após o atendimento, a paciente colocou a poesia no mural da UBSF. A Secretaria de Saúde Municipal de (), publicou a homenagem no Facebook. “São demonstrações como esta que nos fazem crer que estamos no caminho certo do acolhimento e do atendimento da população. Agradecemos o carinho na certeza que continuaremos a fazer o melhor.”

Paciente agradece atendimento em unidade de saúde, com poesia
Foto: Divulgação/Facebook-Sesau