Prefeitura de alerta para mudanças nas rotas de ônibus devido às do . Os usuários do transporte público devem ficar atentos pois os ônibus que passam pela rua 26 de Agosto e as linhas Júlio de Castilho/Morenão (085) e General Osório/Guaicurus (087) alteram o caminho.

Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), as linhas de ônibus que passam pela rua 26 de Agosto sofrem alterações ainda nesta sexta-feira (6). Todos os ônibus que passam pela via no trecho da vão passar a circular pela rua 7 de Setembro.

A nova parada de ônibus vai ficar na Rua 7 de Setembro logo após a Avenida Calógeras. Em seguida, os ônibus vão continuar pela Rua 13 de Maio até novamente chegar a Rua 26 de Agosto e retomar seu trecho normal.

Já as linhas Julio de Castilho/Morenão (085) e Gen. Osório/Guaicurus (087) sofrem alterações nas rotas a partir do sábado (7). As linhas passarão a circular pela rua Rui Barbosa entre a rua Helio de Castro Maia e a rua 15 de Novembro. O trecho da rua 14 de Julho entre a rua Aníbal de Toledo e a avenida Fernando Correa da Costa deixa de ser atendido.