OAB-MS firma convênio com Escola de Formação de Políticos

Assessoria Na manhã desta terça-feira (28) a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB – MS) firmou convênio com a Escola de Formação de Políticos. O projeto foi apresentado pelo Advogado Paulo Henrique Figueiredo de Oliveira. O convênio consiste na concessão de bolsas com 20% de desconto em todos os módulos […]
| 30/08/2018
- 03:11
OAB-MS firma convênio com Escola de Formação de Políticos

Assessoria

Na manhã desta terça-feira (28) a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB – MS) firmou convênio com a Escola de Formação de Políticos. O projeto foi apresentado pelo Advogado Paulo Henrique Figueiredo de Oliveira.

O convênio consiste na concessão de bolsas com 20% de desconto em todos os módulos da Escola para advogados inscritos na OAB/MS. Além disso, a Escola será parceira da Ordem na realização de campanhas de conscientização.

“O advogado que tiver interesse na bolsa enviará para a Secretaria-Geral da Ordem uma ficha de encaminhamento por e-mail e a Secretaria nos encaminhará essa ficha. Feito isso, nós mandaremos a bolsa com o desconto para o advogado”, explicou Paulo Henrique.

Participarem da assinatura do convênio o Presidente da Ordem Mansour Elias Karmouche, Secretário-Geral Marco Aurelio Rocha, Secretário-Geral Adjunto Vinícius Monteiro Paiva, e o Coordenador das Comissões da OAB/MS, Gabriel Marinho.

Veja também

Concurso também conta com cadastro reserva de nível fundamental ao superior

Últimas notícias