O sinal analógico será desligado no dia 14 de agosto, nas Cidades de e , a Seja Digital, entidade responsável pela organização da migração do sinal realiza nesta quarta-feira (25) em Terenos uma mobilização para atender famílias que possuem o direito aos kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto.

Os atendimentos serão realizados nos postos de saúde dos assentamentos Patagônia e Santa Mônica, em Terenos, a partir de 8h. Em Campo Grande, no bairro Parque do Sol, também terá uma equipe para atender a população.

Os moradores poderão tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal e também agendar a retirada do kit gratuito. Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores das cidades de Campo Grande e Terenos podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

A Seja Digital também possui um ponto fixo de atendimento para agendamentos e dúvidas na Secretaria de Assistência Social (SAS), na Capital, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.