Movimentação e fumaça na Base Aérea chamam a atenção de leitores

Movimentação na Base Aérea de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (16), chamou a atenção de leitores do Jornal Midiamax. Eles informaram que foi visto fumaça no local e que sentiam cheiro parecido ao de querosene. De acordo com a assessoria de comunicação da base aérea de Campo Grande, a fumaça é proveniente de um […]
| 16/05/2018
- 15:59
Movimentação e fumaça na Base Aérea chamam a atenção de leitores

Movimentação na de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (16), chamou a atenção de leitores do Jornal Midiamax. Eles informaram que foi visto fumaça no local e que sentiam cheiro parecido ao de querosene.

De acordo com a assessoria de comunicação da base aérea de Campo Grande, a fumaça é proveniente de um treinamento de rotina contra incêndios.

O Jornal Midiamax foi até o local e foi possível ver os caminhões de combate a incêndio na pista. Um ônibus também estava no local.

Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou a sugestão de matéria pelo Whatsapp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Movimentação e fumaça na Base Aérea chamam a atenção de leitores
Moradores da região estranharam a movimentação. Foto: Marcos Ermínio

Veja também

No fim de semana, incidente envolvendo incontinência urinária de passageiro foi parar na polícia

Últimas notícias