Cotidiano

Motoristas ficam feridos em batida entre motos

Duas pessoas ficaram feridas em uma batida entre motocicletas, na tarde desta segunda-feira (10), no cruzamento da Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua Walter Hubacher, em Nova Andradina. De acordo com o portal Nova News, uma motociclista, de 19 anos, transitava no sentido Centro / bairro quando fez uma conversão à direita na […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/09/2018, às 16h25

Foto: Luciene Carvalho/Nova News
Foto: Luciene Carvalho/Nova News - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

Duas pessoas ficaram feridas em uma batida entre motocicletas, na tarde desta segunda-feira (10), no cruzamento da Avenida José Heitor de Almeida Camargo e Rua Walter Hubacher, em Nova Andradina.

De acordo com o portal Nova News, uma motociclista, de 19 anos, transitava no sentido Centro / bairro quando fez uma conversão à direita na Rua Walter Hubacher e bateu em outra moto, pilotada por um homem de 49 anos.

Com o impacto do acidente, os dois motoristas caíram no chão e precisaram ser encaminhados para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. A jovem foi socorrida com escoriações e suspeita de fratura no pé, já o homem também teve escoriações e reclamava de dores no ombro.

Jornal Midiamax