Motoristas de aplicativos farão carreata na Capital em apoio aos caminhoneiros

Motoristas de aplicativos farão uma carreata nesta quinta-feira (23) em Campo Grande. Os motoristas se concentrarão às 8 horas no posto de gasolina Caravágio na BR-163 na região norte e sairão em carreata pela Capital. “Tudo é reflexo da iniciativa dos caminhoneiros, estamos apoiando eles. O que queremos efetivamente é a baixa do combustível na […]
| 24/05/2018
- 02:52
Motoristas de aplicativos farão carreata na Capital em apoio aos caminhoneiros

Motoristas de aplicativos farão uma carreata nesta quinta-feira (23) em Campo Grande. Os motoristas se concentrarão às 8 horas no posto de gasolina Caravágio na BR-163 na região norte e sairão em carreata pela Capital.

“Tudo é reflexo da iniciativa dos caminhoneiros, estamos apoiando eles. O que queremos efetivamente é a baixa do combustível na bomba”, disse AMU (Associação de Motoristas de Aplicativos e Mobilidade Urbana), Wellington Dias. A ação é dos motoristas associados e independentes, segundo Wellington.

Desde o último sábado (19), a Petrobras elevou o preço do diesel em 0,80% e o da gasolina em 1,34% nas refinarias. Este foi o quinto reajuste seguido na última semana e, com isso, o preço da gasolina subiu em 1,80% e o do diesel em 0,95%.

No acumulado, a gasolina subiu em 6,98% e do diesel em 5,98%. Mesmo ficando a critério dos postos, repassar o reajuste do aumento nas bombas, o valor da média nacional da gasolina ficou em 4,257, de acordo com ANP (Agência Nacional do Petróleo).

Veja também

Aeroportos de MS não tem fluxo para receber voos internacionais

Últimas notícias