Motociclistas fecham Afonso Pena e também protestam pelo preço da gasolina

Mobilização congestionou a Av. Afonso Pena
| 23/05/2018
- 20:53
Motociclistas fecham Afonso Pena e também protestam pelo preço da gasolina

Nesta quarta-feira (23), um grupo de motociclistas realizou na , em forma de carreata, contra o aumento da gasolina. Os participantes subiram a principal avenida da cidade, sentido bairro-centro, e se mobilizaram em frente à prefeitura.

O grupo desceu a avenida e iniciou um ‘buzinaço’ na esquina da rua 13 de Maio, seguindo pela rua no sentido centro-bairro, causando congestionamento e bloqueio dos cruzamentos, contudo, a polícia não precisou se deslocar até o local porque a mobilização foi rápida.

Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores com Motocicletas (SINPROMES), Luiz Carlos Escobar, o sindicato mobilizou os trabalhadores, como entregadores do iFood, mototaxistas, entre outros, para protestarem contra o aumento da gasolina, pois “o valor está muito abusivo e o governo precisa olhar isso, já que prejudica muito os trabalhadores”, afirmou.

A mobilização tem apoio da Federação Nacional em Motocicletas do Brasil e, apesar de rápida, movimentou o centro da cidade devido ao congestionamento, exercendo a função que deveria, de chamar atenção para o problema.

Veja também

A orientação é para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada

Últimas notícias