Obras estão dando dor de cabeça nos moradores

Moradores e Comerciantes da Capital estão tendo dor de cabeça em decorrência de obras realizadas na rua José Paes e Farias, na Vila Jacy, região do Anhanduizinho. Conforme relato dos populares, os trabalhos foram iniciados ainda em novembro do ano passado, mas até esta terça-feira (30) ainda não haviam sido finalizados.

A comerciante Noêmia Rocha, proprietária de uma conveniência e moradora do bairro há 30 anos, afirmou à reportagem que as obras danificaram sua calçada e que, inclusive, o movimento no estabelecimento registrou queda nas vendas, depois que a cratera foi aberta na rua.

“Essas obras estão sendo um transtorno na vida nos moradores aqui da vila. Muito buraco, poeira, acumula tudo aqui. Os clientes também reclamam que agora têm que dar muitas voltas no bairro para chegar até nosso comércio, o movimento caiu bastante”, conta.

Conforme a moradora, os buracos tornaram-se um perigo até para os pedestres da região. “Além de ser um desconforto, é perigoso para todo mundo que passa por aqui, é uma situação revoltante”, reclama.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura, que informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que as obras de drenagem integram o Corredor Sudoeste do transporte coletivo, sob responsabilidade do Exército e que só o CMO (Comando Militar do Oeste) poderia estabelecer prazo para conclusão das obras na região.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.