Menina de 14 anos volta para casa da família após desaparecimento

Dada como desaparecida e após dois dias longe de casa, a jovem de 14 anos retornou para os braços da família na noite deste domingo (20). A estudante havia desaparecido no fim da tarde de sexta-feira (18) e, segundo a mãe, ela se escondeu por medo da reação dos pais por suas notas baixas. 
| 21/05/2018
- 15:49
Menina de 14 anos volta para casa da família após desaparecimento

Após dois dias longe de casa, a jovem de 14 anos que desapareceu na sexta-feira retornou para os braços da família na noite deste domingo (20). A estudante havia desaparecido no fim da tarde de sexta-feira (18) e, segundo a mãe, ela se escondeu por medo da reação dos pais por suas notas baixas.

A jovem foi vista pela última vez na região Vila Nossa Sra. das Graças, próximo à Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. Ela sumiu quando deveria estar voltando da escola, por volta das 18 horas.

Na noite do domingo, ela ligou para que a mãe fosse buscá-la e estava na casa de uma amiga.

A família estava em busca da filha e espalhou fotos da jovem pelas redes sociais.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

A informação foi enviada através do WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

 

Veja também

Há um ano, construir em Mato Grosso do Sul custava 14,7% a menos

Últimas notícias