Cotidiano

Mecânico fica ferido durante temporal em Campo Grande

Durante a chuva na tarde desta quarta-feira (1º), um mecânico de 39 anos acabou ferido por um galho de árvore, na rua Joana Oliveira Chaves, bairro Jardim Panorama. Segundo informações apuradas no local, o mecânico estaria realizando a manutenção em um veículo de passeio, quando fechou o capô do carro e um galho de árvore […]

Cleber Rabelo Publicado em 01/11/2018, às 15h44 - Atualizado às 17h01

Foto: Minamar Júnior
Foto: Minamar Júnior - Foto: Minamar Júnior

Durante a chuva na tarde desta quarta-feira (1º), um mecânico de 39 anos acabou ferido por um galho de árvore, na rua Joana Oliveira Chaves, bairro Jardim Panorama.

Segundo informações apuradas no local, o mecânico estaria realizando a manutenção em um veículo de passeio, quando fechou o capô do carro e um galho de árvore caiu na cabeça do trabalhador. O galho atingiu além da cabeça, os ombro e as mãos da vítima.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar os atendimentos de primeiros socorros. O mecânico reclama de dores e suspeita de fratura na clavícula.

Pancada de chuva 

Em poucos minutos de chuva, várias ruas e avenidas de Campo Grande ficaram alagadas, comprometendo o fluxo de veículos no local e impedindo alguns moradores de sair de casa. 

Na Rua Anselmo Selingard, bairro Parque do Lageado, quando o céu começa a escurecer os moradores já se preparam para o lamaçal que se forma em frente às casas. Segundo a comunidade, a rua desaparece e dá lugar a um verdadeiro rio com correnteza. A via fica intransitável e dificulta o acesso às residências.

Jornal Midiamax