Mãe procura por filho que desapareceu após sair para receber acerto em empresa

A mãe de um jovem de 23 anos procurou a delegacia de Polícia na madrugada desta quarta-feira (23) para registrar o desaparecimento de seu filho. Ele teria saído de Sidrolândia, onde mora, para receber um acerto da empresa onde trabalha, em Campo Grande. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe conta que […]
| 23/05/2018
- 10:41
Mãe procura por filho que desapareceu após sair para receber acerto em empresa
Mãe procura por filho que desapareceu após sair para receber acerto em empresa
Foto: Arquivo

A mãe de um jovem de 23 anos procurou a delegacia de Polícia na madrugada desta quarta-feira (23) para registrar o de seu filho. Ele teria saído de Sidrolândia, onde mora, para receber um acerto da empresa onde trabalha, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe conta que seu filho saiu na tarde dessa terça-feira e veio até Campo Grande para receber o acerto em uma empresa em que trabalhava, no Jardim Nhanhá.

Conforme relatos da mãe, ele foi chamado para fazer este acerto entre 11h e 11h30, porém ele chegou às 13h e não deu mais notícias. Ela disse que tentou ligar para o filho por várias vezes, porém ele não atendeu, falou com alguns conhecidos, mas ninguém sabia notícias.

Ainda conforme registro policial, a mãe disse que o jovem havia relatado problemas com o encarregado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.

Veja também

Pesquisa foi realizada considerando os principais produtos para o Dia dos Pais

Últimas notícias