Licitação de permissões de táxi na Capital classifica 183 motoristas

Motoristas desclassificados podem recorrer em cinco dias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motoristas desclassificados podem recorrer em cinco dias

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta quarta-feira (7) o resultado parcial da licitação que irá conceder 217 permissões para circulação de taxistas e auxiliares de taxistas na Capital.

Ao todo, foram classificados 183 participantes do certame, em diferentes lotes, enquanto outros seis foram desclassificados. Há prazo para recursos, de cinco dias úteis.

A licitação foi aberta em agosto de 2017, como uma forma da Prefeitura de atender reivindicações da categoria de taxistas e por novos permissionários de táxi em circulação na Capital.

O certame foi dividido em três lotes: o primeiro reservou 22 vagas para condutores com deficiência; o segundo reservou 43 vagas para taxistas mulheres; enquanto o terceiro abriu 153 vagas de ampla concorrência.Licitação de permissões de táxi na Capital classifica 183 motoristas

Como critérios de classificação, a Prefeitura considerou a apresentação de certificados, a presença de itens no veículo (como porta-malas amplo, ar condicionado, air bags), e o tempo de experiência dos motoristas.

Para consultar o resultado da licitação, acesse o Diogrande, entre as páginas 17 e 19.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados