Julgamento de ação que quer anular concurso da Polícia Civil é adiado para 2019

*Reportagem alterada para correção de informações. Pedido de vistas do desembargador Luiz Tadeu adiou para o dia 25 de fevereiro a conclusão do julgamento de ação que quer anular a prova do concurso para delegado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. “Conclusão de julgamento adiada para a próxima sessão em face do pedido de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

*Reportagem alterada para correção de informações.


Pedido de vistas do desembargador Luiz Tadeu adiou para o dia 25 de fevereiro a conclusão do julgamento de ação que quer anular a prova do concurso para delegado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. 
“Conclusão de julgamento adiada para a próxima sessão em face do pedido de vista formulado pelo Des. Luiz Tadeu (4º Vogal), após o Relator, 1º, 2º e 3º Vogais não conhecerem da ordem em relação aos impetrantes por perda superveniente de interesse processual.

No mérito, o Relator e o 1º Vogal denegaram a ordem e o 2º e o 3º Vogal a concederam. Próxima pauta: 25/02/2019 14:00”, diz relatório da audiência que estava marcada para esta segunda-feira (26).

O certame foi alvo de uma ação impetrada por parte do Ministério Público depois que candidatos acusaram a comissão do concurso de não observar regras do edital da seleção.

Conteúdos relacionados