Ao ir em caixa eletrônico para sacar R$ 200, o estudante Weverton Kokc da Silva, de 18 anos, encontrou um envelope com a quantia de R$ 2,5 mil em , a 463 km de Campo Grande.

O pai do rapaz, comandante da Polícia Militar de Japorã, Nilsom Otaviano, disse ao Jornal Midiamax que ficou muito feliz com a atitude do filho, que desde pequeno é sempre orientado a fazer a coisa certa. O dinheiro devolvido é correspondente a dois meses de trabalho de Weverton, contou o pai.

“As pessoas têm aquele ditado na cabeça de que ‘achado não é roubado, quem perdeu é relaxado', mas não é bem assim as coisas. No mundo de hoje uma atitude como a dele mostra que ainda existem pessoas honestas”, disse o sargento reportagem, elogiando a atitude do filho.

Na noite desta terça-feira (6), o rapaz foi até o caixa sacar e encontrou o envelope, preenchido com os dados de um supermercado local. Weverton não pensou duas vezes e ligou para o pai, mas celular estava desligado. Posteriormente, ele acionou a PM.

A equipe do Pelotão da Polícia Militar da cidade foi até o local e recolheu o envelope. O proprietário do mercado foi comunicado sobre o envelope e foi até a unidade pegar o dinheiro.