Um tomou conta de depósito localizado aos fundos de uma casa na Rua São Sebastião, na Vila Taveirópolis, em . Proprietário do local acredita que as chamas começaram devido à um curto circuito em tomada.

À reportagem, Celso Ramos, de 60 anos, disse que acordou com o barulho das chamas e imediatamente acionou os bombeiros. No entanto, os vizinhos já haviam notado a fumaça e militares chamaram por socorro.

No depósito era guardado materiais que o morador usava na reforma de carros e estava guardado materiais inflamáveis, tintas, ferramentas e muita coisa de madeira está no local.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio, mas o proprietário afirmou que no interior do depósito tinham dois televisores desligados, mas conectados à tomada. Isso, segundo ele, pode ter causado o fogo.

O Corpo de Bombeiros foi ao local para conter as chamas e usou cerca de 2 mil litros de água para realizar trabalho. O depósito fica localizado aos fundos de uma casa e chamas não chegaram a se alastrarem até a residência.