Cotidiano

Incêndio destrói depósito em bairro e mobiliza Corpo de Bombeiros

Um incêndio tomou conta de depósito localizado aos fundos de uma casa na Rua São Sebastião, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande. Proprietário do local acredita que as chamas começaram devido à um curto circuito em tomada. À reportagem, Celso Ramos, de 60 anos, disse que acordou com o barulho das chamas e imediatamente acionou […]

Mariane Chianezi Publicado em 21/07/2018, às 09h51

Foto: Mariana Rodrigues
Foto: Mariana Rodrigues - Foto: Mariana Rodrigues

Um incêndio tomou conta de depósito localizado aos fundos de uma casa na Rua São Sebastião, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande. Proprietário do local acredita que as chamas começaram devido à um curto circuito em tomada.

À reportagem, Celso Ramos, de 60 anos, disse que acordou com o barulho das chamas e imediatamente acionou os bombeiros. No entanto, os vizinhos já haviam notado a fumaça e militares chamaram por socorro.

No depósito era guardado materiais que o morador usava na reforma de carros e estava guardado materiais inflamáveis, tintas, ferramentas e muita coisa de madeira está no local.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio, mas o proprietário afirmou que no interior do depósito tinham dois televisores desligados, mas conectados à tomada. Isso, segundo ele, pode ter causado o fogo.

O Corpo de Bombeiros foi ao local para conter as chamas e usou cerca de 2 mil litros de água para realizar trabalho. O depósito fica localizado aos fundos de uma casa e chamas não chegaram a se alastrarem até a residência.

Jornal Midiamax