Cotidiano

Homem morre após sair para andar a cavalo com a filha de 5 anos

Homem de 39 anos morreu na tarde do domingo (15), após cair de um cavalo em uma fazenda de Caarapó – a 273 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o jornal Dourados News, ele estava com a filha de cinco anos. Após a queda, o choro da criança chamou a atenção de pessoas que […]

Wendy Tonhati Publicado em 16/07/2018, às 12h31 - Atualizado às 13h49

None

Homem de 39 anos morreu na tarde do domingo (15), após cair de um cavalo em uma fazenda de Caarapó – a 273 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o jornal Dourados News, ele estava com a filha de cinco anos. Após a queda, o choro da criança chamou a atenção de pessoas que estavam no local.

A vítima foi identificada como Adriano dos Santos Brandão, conhecido como ‘Todinho do Gás’, morador de Dourados. Por volta das 17 horas, os amigos ouviram o choro da criança e foram ver o que estava acontecendo.

Eles encontraram Adriano desacordado e com vários ferimentos pelo corpo. Ele chegou a ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados, porém, não resistiu e morreu durante a noite. A criança teve apenas ferimentos leves.

Jornal Midiamax