Rafael Gustavo Arruda, de 36 anos, desapareceu na noite de sexta-feira (3) após deixar a esposa em frente a um salão de beleza em , 140 km de Campo Grande. A Polícia Civil da cidade pede ajuda da população para localizar o rapaz.

Joel Severino da Silva, investigador chefe da polícia civil da cidade, disse ao Jornal Midiamax que Rafael teria abastecido o carro, um Fiat Pálio de placas QAA 1068 de Aquidauana, em um posto de combustível momentos depois de deixar a mulher no estabelecimento.

“Ele é de São Paulo e mora em Campo Grande faz cinco anos. Ele mora com a família aqui e na sexta-feira pegou o carro da esposa e deixou ela no salão. A partir dali ele sumiu”, disse Joel.

As investigações apuraram que o morador abasteceu e depois seguiu com o carro pela BR-262. No entanto, não teria chegado nem em Campo Grande e nem na região do Pantanal, cidades para onde a rodovia leva.

“A polícia não descarta nenhuma hipótese. Acreditamos que ele está vivo e possa estar com dificuldades para entrar em contato com a família”, afirmou o investigador. O veículo do homem não foi encontrado, bem como nenhuma outra informação sobre o seu paradeiro.

A família informou à polícia que Rafael não tinha nenhuma desavença e que a convivência com a esposa sempre foi tranquila, conforme informações do boletim de ocorrência. A Polícia Civil pede que, caso os moradores tenham informações de Rafael, entrem em contato no telefone 067-99987-9068.