Pular para o conteúdo
Cotidiano

Hoje tem ‘Praça da Copa’ com exibição da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

O centro de campo grande ficará mais verde amarelo para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. A Praça do Rádio se torna Praça da Copa neste domingo (17) com estrutura para que os torcedores assistam aos jogos até debaixo chuva.
Arquivo -

O centro de ficará mais verde e amarelo para a estreia da na 2018. A Praça do Rádio ganha as cores do Brasil e se torna, a partir do meio dia deste domingo (12), a Praça da Copa, com estrutura para que os torcedores assistam aos jogos até debaixo chuva.

Na Praça do Rádio, o Governo Estadual, em conjunto com a Prefeitura Municipal, disponibilizará um telão de LED de 8 por 4 metros para transmissão gratuita de todos os jogos do Brasil na Copa da Rússia 2018, tenda com proteção contra o sol e chuva para abrigar até 300 pessoas sentadas, e 12 banheiros químicos, sendo 5 femininos, 5 masculinos e 2 para pessoas com deficiência.

“A Prefeitura de Campo Grande e o Governo do Estado prepararam uma grande festa para você e sua família. Teremos todos os ingredientes necessários para uma grande estreia, uma grande vitória”, disse o prefeito Marquinhos Trad.

Para a animar a festa deste domingo, haverá atrações artísticas com a escola de samba da Vila Carvalho e o grupo de pagode Dom Batuque. Também haverão comerciantes presentes. Os jogos na Praça da Copa serão transmitidos pelo link da Sport TV ou Canal Fox.

Vale lembrar que o próximo jogo do Brasil contra a Costa Rica, que será na sexta-feira (22), às 8h, e contra a Sérvia, na quarta-feira (27), às 14h, também serão transmitidos na Praça do Rádio. Marque na agenda!

Primeiro jogo

A disputa contra a Suiça pode ser a prova de fogo da seleção brasileira, que apesar de ter se saido bem nos amistosos pré-Copa, enfrentará um time invicto há seis jogos – um deles contra a Espanha, considerada uma das favoritas da competição.

Para a partida, o técnico Tite confirmou na última sexta-feira (15) que o Brasil entra em campo com os mesmos jogadores que a disputa amistosa contra a Áustria: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Já no lado dos adversários, o técnico Vladimir Petkcovic deverá apostar na roubada de bola e investir no contra-ataque. Estão escalados o volante Xhaka (Arsenal – ING), os laterais Lichtsteiner (Arsenal – ING) e Ricardo Rodríguez (Milan – ITA), além de Shaquiri (Stoke City – ING) e Seferovic (Benfica – POR).

Não se esqueça, Brasil X Suíça começa às 14h (15h no horário de ) e tem exibição gratuita na Praça do Rádio. A programação vai até às 18h. Acompanhe a cobertura lance a lance aqui no Jornal Midiamax. Bom jogo! (Com informações da Agência Brasil)

*Texto com supervisão de Guilherme Cavalcante

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MPMS empenha mais de R$ 930 mil para compra de SUVs blindados

No Chácara dos Poderes, erosões tomam conta de estradas e moradores se arriscam

papa francisco

Vander ressalta humilde do Papa Francisco: ‘acolheu minorias e priorizou os mais pobres’

Cassino Online Paramigo: Como Funciona e Quais São os Diferenciais?

Notícias mais lidas agora

Papa Francisco morre aos 88 anos no Vaticano

Papa

Arquidiocese da Capital faz homenagem ao Papa Francisco: 'Muito acolhedor'

carlo acutis

Canonização de beato que fez milagre na Capital é suspensa após morte do Papa

papa

Derrame é a provável causa de morte do papa Francisco, diz imprensa italiana

Últimas Notícias

Famosos

Este foi o verdadeiro motivo da eliminação de Vitória Strada do BBB 25?

"Te eliminamos pra você não usar": há uma semana, fãs e haters prometeram que "livrariam" Vitória Strada de passar vergonha na final

Brasil

Bolsonaro tem boa evolução clínica, mas permanece na UTI sem previsão de alta

Ex-presidente segue em jejum oral, se alimentando via corrente sanguínea

Famosos

Ex-Malhação Renata Sayuri revela ter sido vítima de estupro: ‘Tive um aborto’

Conhecida por Malhação, Renata Sayuri deu detalhes do abuso sexual que sofreu aos 23 anos e justificou a decisão de realizar um aborto

Brasil

Saiba quem são os sete brasileiros que podem participar do Conclave

Processo para eleição de novo Papa deve começar em até 20 dias