Cotidiano

Governo conclui entrega de 15 caminhões da Sanesul a municípios do interior

323 mil moradores serão atendidos com os novos veículos

Maisse Cunha Publicado em 14/02/2018, às 21h45

None

323 mil moradores serão atendidos com os novos veículos

​O governo do estado concluiu, na última quarta-feira (7), a entrega de 15 caminhões-caçambas basculante. Os veículos serão usados na execução de obras e serviços da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) em municípios do interior.

A distribuição dos veículos começou a ser feita em janeiro passado, pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Receberam veículos os municípios de Rio Verde de Mato Grosso, Maracaju, Amambai, Caarapó, Fátima do Sul, Ivinhema, Bataguassu, Aparecida do Taboado, Chapadão do Sul, Camapuã, Anastácio, Miranda, Ladário, Bonito e Porto Murtinho.

“Esse investimento representou um ganho institucional para a Sanesul, aproximou os nossos funcionários da sede com os parceiros locais (prefeituras) e com os servidores das localidades”, afirmou, via assessoria, o diretor financeiro da Sanesul, André Soukef.

A frota da Sanesul conta, atualmente, com cerca de 500 veículos. A compra dos novos veículos custou R$ 2,3 milhões em recursos próprios da empresa.

“Aumentamos a nossa frota para melhorar a prestação de serviços nas 124 localidades, onde atendemos com fornecimento de água e esgoto (68 municípios e 56 Distritos no Estado) ”, concluiu.

Os novos veículos reforçarão na manutenção dos serviços oferecidos a 323 mil moradores, por meio de 117.700 pontos de ligação de água pelo estado.

(Com informações da assessoria da Sanesul)Governo conclui entrega de 15 caminhões da Sanesul a municípios do interior

Jornal Midiamax