Cotidiano

Frente fria se aproxima do Estado prometendo chuva forte no fim de semana

Uma frente fria se aproxima de Mato Grosso do Sul neste fim de semana. Embora o dia tenha amanhecido com sol e temperatura de 23°C, em Campo Grande, a previsão da meteorologia é de mudança no tempo. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a frente fria se aproxima do Estado neste sábado, […]

Wendy Tonhati Publicado em 13/10/2018, às 06h27 - Atualizado às 08h18

None

Uma frente fria se aproxima de Mato Grosso do Sul neste fim de semana. Embora o dia tenha amanhecido com sol e temperatura de 23°C, em Campo Grande, a previsão da meteorologia é de mudança no tempo.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a frente fria se aproxima do Estado neste sábado, disparando fortes pancadas de chuva com trovoadas.

O dia será de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas no sul e sudoeste. Nas demais áreas, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas, especialmente à tarde. As temperaturas ficam entre 20°C e 36°C.

Em Campo Grande, tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente à tarde. A máxima é de 32°C.

Conforme o Inmet, domingo as temperaturas entram em declínio, especialmente no oeste e sul do Estado. O tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura fica entre 21°C e 27°C.

Jornal Midiamax