Cotidiano

Frente fria avança e terça-feira começa com termômetros marcando 10°C em MS

Uma frente fria avança pelo Brasil e chega ao sul de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (24). Em Ponta Porã, o dia amanheceu com 10°C e sensação térmica de 9°C. Em Sete Quedas e Amambai, termômetros marcando 12°C. Em Corumbá e Porto Murtinho, o dia amanheceu com temperatura em torno dos 13°C. Já em […]

Wendy Tonhati Publicado em 24/07/2018, às 07h00 - Atualizado às 13h54

None

Uma frente fria avança pelo Brasil e chega ao sul de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (24). Em Ponta Porã, o dia amanheceu com 10°C e sensação térmica de 9°C. Em Sete Quedas e Amambai, termômetros marcando 12°C. Em Corumbá e Porto Murtinho, o dia amanheceu com temperatura em torno dos 13°C. Já em Campo Grande, temperatura de 14,6°C.

De acordo com o meteorologista Natalio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp, a frente fria vai influenciar o aumento de nuvens pelo sul do Estado nesta terça-feira. Não há previsão de chuva e as máximas não sobem. Os termômetros não devem marcar mais de 32°C.

A umidade relativa permanece em Estado de atenção em quase todas as regiões. A frente fria deve influenciar as nuvens, ventos e queda na temperatura a partir da quarta feira nas regiões sul, sudoeste e oeste.

Em Campo Grande, a previsão é de dia claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde. A máxima prevista é de 29°C.

Jornal Midiamax