Cotidiano

Fogo avança em direção de fazenda e deixa moradores em alerta

A proprietária da Fazenda Kairós, que fica a cinco km do Centro de Rio Negro, a 152 km de Campo Grande, está preocupada com um incêndio na região que vem avançando em direção à sua propriedade. Segundo a proprietária, Teresa Florentino Balta, o fogo está em uma área de mata que fica a dois quilômetros […]

Cleber Rabelo Publicado em 10/09/2018, às 19h53

Foto: Leitor
Foto: Leitor - Foto: Leitor

A proprietária da Fazenda Kairós, que fica a cinco km do Centro de Rio Negro, a 152 km de Campo Grande, está preocupada com um incêndio na região que vem avançando em direção à sua propriedade.

Segundo a proprietária, Teresa Florentino Balta, o fogo está em uma área de mata que fica a dois quilômetros da fazenda. “Estou preocupada com essa situação. Liguei para os Bombeiros, polícia, Defesa Civil e me passaram um número de telefone para acionar os bombeiros da cidade mais próxima, que é Coxim. Tentei ligar várias vezes e ninguém me atendeu”, disse a proprietária.

Segundo ela, o incêndio já queimou mais de dois mil hectares de terra, da propriedade de um vizinho.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública  (Sejusp), informou que de acordo com o Ciops,  não consta até o momento nenhuma ocorrência registrada por meio do 193 na região.

Jornal Midiamax