Assessoria

Acontece na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), no próximo dia 21 palestra sobre “ de Campanha e Prestação de Contas Eleitorais” com o Diretor do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), Luciano Caparroz Pereira dos Santos.

Serão assuntos da palestra: a nova Lei de Financiamento Eleitoral 13.488/2017, financiamento coletivo, Resolução 23.553 que regulamenta arrecadação, gastos e prestação de contas e o limite de gastos para campanha 2018.

Luciano Caparroz é Advogado Especialista em Direito Eleitoral pela PUC-SP, já coordenou várias campanhas eleitorais e é Representante do Conselho Federal da OAB na Coordenação do MCCE.

“Nós estamos no processo eleitoral. Esse seminário, técnico-jurídico, de utilidade prática serve para agentes políticos, candidatos, coligações, partidos, assessorias dos magistrados, promotores eleitorais – público-alvo que esperamos a presença na OAB/MS para o evento”, explicou Lairson Palermo, Advogado com especialização em Direito Eleitoral há 24 anos e atual Coordenador do MCCE/MS e organizador do evento.

A palestra começa às 8 horas e será no auditório da OAB/MS. Os participantes receberão certificado do evento com 4 horas/aula.

O evento tem apoio da OAB/MS, Tribunal Regional Eleitoral e Ministério Público de MS.

Inscrições limitadas pelo telefone: (67) 99627-4333 ou (67) 3305-1829 (Organização do evento – Rua Bahia, 1734 – RBrasil Consultoria).