Cotidiano

Feriado de Corpus Christi será de sol na maior parte de MS e temperatura pode chegar a 34°C

A quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi, será de sol na maior parte de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, o dia amanheceu com o tempo aberto, o sol já brilha e a temperatura é de 19°C. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de […]

Wendy Tonhati Publicado em 31/05/2018, às 06h58

None

A quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi, será de sol na maior parte de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, o dia amanheceu com o tempo aberto, o sol já brilha e a temperatura é de 19°C.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), com a aproximação de uma frente fria, o tempo mudará nas regiões sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul com previsão de pancadas de chuvas nessas localidades.

Nas demais áreas, dia claro com névoa seca. Não há expectativa de chuva. As temperaturas ficam entre 14°C e 34°C no Estado. A umidade relativa do ar fica entre 25% e 95%.

Em Campo Grande, dia claro a parcialmente nublado com névoa seca. A máxima prevista é de 29°C.

Na sexta-feira (1°), a aproximação de uma frente fria aumentará a umidade no sul e oeste de MS e pode ocorrer chuva com raios a partir da tarde. Tempo nublado com possibilidade de pancadas de chuvas nas regiões leste e central. A temperatura começa a diminuir.

Jornal Midiamax