Cotidiano

FCMS divulga selecionados para exposições no Centro Cultural em 2018

Serão sete exposições

Raiane Carneiro Publicado em 21/03/2018, às 16h46

None

Serão sete exposições

Os selecionados para fazer exposições na Galeria Wega Nery e na sala Ignês Corrêa da Costa no Centro Cultural José Octávio Guizzo deste ano foram divulgados pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul). O edital de Seleção Pública de artistas foi divulgado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta quarta-feira (21). Mais detalhes podem ser conferidos na página 14 do DOE.

Conforme a publicação, serão sete exposições durante este ano, nos seguintes locais: quatro exposições acontecerão no espaço “Galeria Wega Nery”, destinadas a artistas que já realizaram outras exposições, tendo suas práticas na área das artes plásticas reconhecidas e três exposições na “Sala Ignês Corrêa da Costa”, destinadas a artistas iniciantes e ações institucionais de caráter cultural.

Segundo a FCMS, toda a análise foi feita seguindo as determinações do edital nº 002/2018 publicado em DOE de nº 9574, conforme o registrado na ata da reunião realizada no dia 14 de março, no Centro Cultural.

Foram analisadas as documentações de inscrição e o conteúdo dos proponentes sendo selecionadas as propostas abaixo:

Exposições na Galeria Wega Nery:

“Paisagem Presença” de Fernando Augusto dos Santos Neto;FCMS divulga selecionados para exposições no Centro Cultural em 2018




Exposições na Galeria Ignês Corrêa da Costa:

“Eu, tu, ela” de Gabriela Antoniassi Miura;
“O problema sem nome – dialética visual sobre a objetificação da mulher” de Gabriel Quartin Cespedes;
“Melancholía” de Daniel Cota da Silva.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453 Centro.

Jornal Midiamax