Cotidiano

Família procura manicure desaparecida há três dias em Campo Grande

A família de Vanessa Epifânia Martins procura pela manicure, desaparecida desde o sábado (14). Aos 31 anos, Vanessa foi vista pela última vez em sua casa, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Mãe de três filhos, ela trabalhava em um salão de beleza durante o dia e ajudava o marido com a venda de espetinhos durante a noite.

Mylena Rocha Publicado em 17/07/2018, às 17h18 - Atualizado em 18/07/2018, às 10h59

(Foto: Reprodução/Whatsapp)
(Foto: Reprodução/Whatsapp) - (Foto: Reprodução/Whatsapp)

A família de Vanessa Epifanea Martins procura pela manicure, desaparecida desde o sábado (14). Aos 31 anos, Vanessa foi vista pela última vez em sua casa, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Mãe de três filhos, ela trabalhava em um salão de beleza durante o dia e ajudava o marido com a venda de espetinhos durante a noite.

O irmão conta que ela foi vista pela última vez em casa, por volta das 19 horas do sábado. “Ela passou em casa entre um serviço e outro, ela iria para trabalhar com o marido no [ponto de] espetinho no bairro Jardim das Meninas, mas nunca chegou lá. Ninguém sabe o que aconteceu com ela no caminho”, conta Elton Martins.

Vanessa saiu de casa em uma moto. O marido, que no momento esperava por ela, até chegou a ligar para o telefone da manicure, mas já dava como desligado. A família da manicure não tem nenhuma suspeita sobre o que pode ter acontecido, nem mesmo o marido. “Ela nunca sumiu de casa, temos medo do que possa ter acontecido”.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga ainda no domingo (15). Os familiares pedem para que as pessoas entrem em contato caso tenham alguma informação sobre Vanessa no telefone: 67 9346-7564.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax