Exército não está retirando caminhoneiros de postos em MS à força, garante CMO

O Comando Militar do Oeste emitiu uma nota esclarecendo que o Exército não está desocupando os pontos de protesto e bloqueio dos caminhoneiros por determinação do governo. Segundo o comunicado enviado à imprensa, “a saída dos caminhoneiros dos pontos de paralisação em Campo Grande não ocorreu por “ordem” das forças de segurança, e sim por […]
| 30/05/2018
- 15:37
Exército não está retirando caminhoneiros de postos em MS à força, garante CMO

O Comando Militar do Oeste emitiu uma nota esclarecendo que o Exército não está desocupando os pontos de protesto e bloqueio dos caminhoneiros por determinação do governo.

Segundo o comunicado enviado à imprensa, “a saída dos caminhoneiros dos pontos de paralisação em Campo Grande não ocorreu por “ordem” das forças de segurança, e sim por interesse próprio de cada um”.

A nota diz ainda que as forças de segurança estão “apenas prestando a segurança necessária para que todos saiam sem ameaças ou conflitos”.

O Sindicam anunciou o fim da greve na manhã desta quarta-feira (30), mas os caminhoneiros se dividem sobre desmobilização e fim da greve em Mato Grosso do Sul.

 

Veja também

Ninguém acertou o concurso 2.509 da Mega-Sena que poderá pagar R$ 27 milhões no próximo...

Últimas notícias