Cotidiano

Durante temporal, árvore cai e deixa rua bloqueada na Vila Ipiranga

Temporal registrado em Campo Grande na tarde desta quinta-feira (1º) derrubou árvore de grande porte no cruzamento das ruas Boticário e Carandá, no Bairro Vila Ipiranga, em Campo Grande. Quem passou pelo local teve de procurar rota alternativa já que os galhos ocuparam totalmente a via.   De acordo com uma morador, de 51 anos, […]

Clayton Neves Publicado em 01/11/2018, às 19h22 - Atualizado às 20h52

Foto: Diego Alves
Foto: Diego Alves - Foto: Diego Alves

Temporal registrado em Campo Grande na tarde desta quinta-feira (1º) derrubou árvore de grande porte no cruzamento das ruas Boticário e Carandá, no Bairro Vila Ipiranga, em Campo Grande. Quem passou pelo local teve de procurar rota alternativa já que os galhos ocuparam totalmente a via.

Durante temporal, árvore cai e deixa rua bloqueada na Vila Ipiranga
Foto: Diego Alves

De acordo com uma morador, de 51 anos, a queda aconteceu por volta das 15 horas. “Eu fiquei assustada, foi um barulho muito grande”, conta a dona de casa.

Uma retroescavadeira e três caminhões da Prefeitura estão no local concluindo a poda da árvore e limpeza da rua.

Como havia previsto a meteorologia, uma frente fria passaria por Mato Grosso do Sul e causaria tempestades e queda nas temperaturas. Depois que o mau tempo chegou, os termômetros registram uma queda de 10 graus na temperatura de Campo Grande.

O meteorologista Natálio Abraão informou que  em Campo Grande caíram 106 raios e ventos de 71,9 km/h.

Jornal Midiamax