Cotidiano

Domingo de 2° turno deve ter temperaturas de 31°C e chuvas a qualquer hora do dia

Campo Grande amanheceu com clima ameno de 19°C e céu limpo neste domingo (28), dia do 2° turno das Eleições 2018. Para quem escolher ir votar mais tarde, poderá ir votar em baixo de chuva. Isso porque, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nuvens carregadas possam atingir as cidades a qualquer hora durante a […]

Mariane Chianezi Publicado em 28/10/2018, às 06h59

Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax
Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax - Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax

Campo Grande amanheceu com clima ameno de 19°C e céu limpo neste domingo (28), dia do 2° turno das Eleições 2018. Para quem escolher ir votar mais tarde, poderá ir votar em baixo de chuva.

Isso porque, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nuvens carregadas possam atingir as cidades a qualquer hora durante a tarde. Os termômetros podem atingir 31°C.

Na região do Pantanal, nas cidades de Corumbá e Miranda, a mínima registrada foi de 19°C e a máxima será de 31°C. No Leste de MS, como nas cidades de Três Lagoas e Aparecida do Taboado, também está previsto chuva a qualquer hora do dia e a máxima deverá chegar a 29°C.

No Sul e Sudoeste de Mato Grosso do Sul, o dia também se iniciou com céu claro, podendo chegar a parcialmente nublado, com mínimas de 13°C a 26°C. A umidade relativa do ar chegará de 50% e 100%.

Jornal Midiamax