Cotidiano

Desaparecida há 20 dias, jovem de 19 anos é encontrada pela família em SP

Desaparecida há 20 dias, Ana Carolina Martins Fursts, de 19 anos, foi encontrada pela família no Estado de São Paulo. A jovem havia desaparecido após informar à família que iria para Ponta Porã. Apesar de ter alegado a viagem, não havia confirmação de que a jovem havia embarcado para a cidade localizada na fronteira. Uma […]

Mariane Chianezi Publicado em 07/06/2018, às 18h05 - Atualizado em 08/06/2018, às 17h32

None

Desaparecida há 20 dias, Ana Carolina Martins Fursts, de 19 anos, foi encontrada pela família no Estado de São Paulo. A jovem havia desaparecido após informar à família que iria para Ponta Porã.

Apesar de ter alegado a viagem, não havia confirmação de que a jovem havia embarcado para a cidade localizada na fronteira. Uma tia de Ana disse ao Jornal Midiamax que sobrinha foi localizada na tarde desta quinta-feira (7) com ajuda de investigadores de Mato Grosso do Sul.

Sobre a garota, a mulher disse que ela estava bem, mas preferiu não dar mais detalhes sobre o que teria acontecido com ela. Ela está em Presidente Epitácio.

O caso

Ana foi vista pela última vez por familiares e amigos no dia 13 de maio, em um almoço na casa de sua avó paterna. Após esse dia, o contato que teve com seus pais foi apenas por telefone e, no dia 17,  informou à mãe, também por ligação, que iria para Ponta Porã, mas sem dizer se iria acompanhada ou não e, desde esse dia ela não foi mais vista.

Jornal Midiamax