Criança morde órgão genital de amiguinho em refeitório de creche de Campo Grande
Um menino de 3 anos ficou ferido ao ser mordido por um colega de classe no Centro de Educação Infantil do Jardim Carioca, em Campo Grande, nesta terça-feira (13). A criança que o agrediu se irritou com o menino no refeitório e deu uma mordida no órgão genital do aluno, que estava de uniforme. A […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um menino de 3 anos ficou ferido ao ser mordido por um colega de classe no Centro de Educação Infantil do Jardim Carioca, em Campo Grande, nesta terça-feira (13). A criança que o agrediu se irritou com o menino no refeitório e deu uma mordida no órgão genital do aluno, que estava de uniforme.
A reportagem do Jornal Midiamax conversou com a diretora da unidade e ela explicou que o episódio aconteceu durante o horário do jantar no Ceinf. O menino que foi ferido teria sentado no lugar do colega e isso o teria deixado agitado. De repente, afirmou a diretora, ele mordeu o garoto.
A diretora contou que imediatamente a mãe do menino que foi mordido foi avisada e ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica. “Como deu uma beliscada, ele chorou bastante”, disse.
O episódio foi registrado em ATA e a criança permanece em casa para se recuperar depois de recomendação médica. A sala de aula em que o menino frequenta tem 25 alunos e conta com uma professora e duas assistentes.
Para a direção do centro de educação, a mãe da criança que deu a mordida se colocou à disposição para comprar remédios ao menino, no entanto, não foi necessário.
Segundo a Semed, a criança foi atendida no posto de saúde do bairro. “A mordida foi no órgão genital, sem gravidade”, afirmou a secretaria.
Crianças fogem de Ceinf
Duas crianças de pouco mais de dois anos fugiram no dia 7 de novembro do Ceinf Professor Eloy Souza da Costa, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Os meninos saíram por um portão lateral do estacionamento do Ceinf e até atravessaram correndo a Rua Souto Maior, uma das mais movimentadas da região.
A mãe da criança registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e a reclamação no grupo Aonde Não ir em Campo Grande, no Facebook. Confira a reportagem completa aqui.
O Jornal Midiamax foi até o local e conversou com os moradores que encontraram as crianças na rua. A verdureira Luzinete Vieira da Silva atendia uma cliente no sacolão quando as duas viram os meninos. Um deles estava uniformizado e o outro não. Ambos levavam seus carrinhos de brinquedo.
Luzinete diz que a princípio, achou que eles estavam acompanhados dos pais, mas, quando atravessaram a rua correndo, ela e a cliente perceberam que eles estavam sozinhos. “É um absurdo as crianças conseguirem fugir, sem ter um adulto supervisionando. É uma rua muito movimentada e poderia ter acontecido uma tragédia”, comenta a verdureira.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Está em busca de emprego? McDonald’s está com 30 vagas abertas em Campo Grande
As vagas são para pessoas com ou sem deficiência, e para candidatos com ou sem experiência
Após Bolsonaro, Tenente Portela é indiciado pela PF em investigação sobre golpe de Estado
Portela é citado em relatório da Polícia Federal encaminhado ao STF
Com entrada gratuita, Academia Sul-Mato-Grossense de Letras promove cantata natalina com 6 corais da capital
Cantata Natalina acontece nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro
Conselheira de Batayporã fica ferida após veículo oficial se envolver em acidente na MS-134
As informações apontam que o carro oficial foi fechado por uma carreta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.