Criança de 4 anos vai brincar com primo e morre afogada em açude de MS

O Corpo de Bombeiros encontrou, no final da tarde deste domingo (16), o corpo da criança que se afogou no açude da Colônia Pulador, em Anastácio. A vítima, de 4 anos, desapareceu nas águas enquanto brincava com o primo, de 11 anos. Conforme informações do portal O Pantaneiro, o tio teria tentado salvar os garotos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Corpo de Bombeiros encontrou, no final da tarde deste domingo (16), o corpo da criança que se afogou no açude da Colônia Pulador, em Anastácio. A vítima, de 4 anos, desapareceu nas águas enquanto brincava com o primo, de 11 anos.

Conforme informações do portal O Pantaneiro, o tio teria tentado salvar os garotos ao perceber que a dupla se afogava, mas só conseguiu retirar o mais velho do açude. O homem, que seria morador da região, teria perdido a criança de vista devido à água turva do açude. Os primos estavam a passeio na chácara quando decidiram tomar banho de rio.

Ainda de acordo com o portal, os bombeiros demoraram cerca de 10 minutos até encontrarem o corpo da criança. Os militares afirmaram que o açude é pequeno, mas possui aproximadamente 4 metros de profundidade.

Conteúdos relacionados