A 1ª Corrida Velozes no Asfalto, em comemoração aos 90 anos da criação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) reuniu 500 corredores na manhã deste domingo (22). O percurso de 5 km teve largada no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês e contou com a participação de mais de 20 policiais.

“Estamos muito satisfeitos com toda a organização e empenho dos parceiros neste evento e com a resposta do público, que compareceu em massa para comemorar o aniversário da PRF. Esperamos que esta seja a primeira de muitas outras corridas”, afirma Ademilson de Souza Benitez, presidente do SINPRF-MS (Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Mato Grosso do Sul), coordenador do evento.

Os cinco primeiros colocados da corrida nas categorias masculino e feminino receberam medalha e troféu. Todas as pessoas que concluíram a prova e ultrapassaram a linha de chegada foram contempladas com uma medalha de participação.

Os alimentos arrecadados durante as inscrições serão destinados aos programas de apoio à prevenção às drogas de crianças e adolescentes.