Cotidiano

Corpo de Bombeiros resgata animal trancado dentro de veículo

O Corpo de Bombeiros de Corumbá foi acionado, na tarde desta sexta-feira (3), para resgatar um filhote de cachorro que estava trancado dentro de um veículo com placas da Bolívia, na Rua Frei Mariano. Conforme boletim de ocorrência, pedestres e comerciantes ficaram com dó de ver o animalzinho preso no interior do veículo e acionaram […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/11/2018, às 15h50 - Atualizado em 04/11/2018, às 08h36

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros - Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Corumbá foi acionado, na tarde desta sexta-feira (3), para resgatar um filhote de cachorro que estava trancado dentro de um veículo com placas da Bolívia, na Rua Frei Mariano.

Conforme boletim de ocorrência, pedestres e comerciantes ficaram com dó de ver o animalzinho preso no interior do veículo e acionaram o resgate. De acordo com testemunhas, o filhote estava mais de duas horas trancado no veículo em altas temperaturas. O cachorrinho foi resgatado e, após beber muita água, foi levado para a sede do Grupamento.

Minutos depois, os donos foram até o local buscar o animal de estimação. O casal afirmou que era do país vizinho e estavam de passagem na cidade.

Para realizar a abertura forçada sem causar danos no carro, os militares colocaram um aparelho no vão da porta e inflaram até que tivesse realizado abertura suficiente para que um arame pudesse ser introduzido e levantado o pino da trava da porta.

Jornal Midiamax