Cotidiano

Corpo de Bombeiros captura 2 cobras em menos de 3 horas em MS

No intervalo de aproximadamente 3 horas, o Corpo de Bombeiros capturou duas cobras no perímetro urbano de Corumbá nesta sexta-feira (2). Os animais foram encontrados em casas e assustaram os moradores. Na última quinta-feira (1), uma mulher precisou ser socorrida após ser picada por uma “Boca de Sapo”, na região do Taquari. Conforme os Bombeiros, […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/11/2018, às 11h45 - Atualizado em 04/11/2018, às 12h02

Divulgação / Corpo de Bombeiros
Divulgação / Corpo de Bombeiros - Divulgação / Corpo de Bombeiros

No intervalo de aproximadamente 3 horas, o Corpo de Bombeiros capturou duas cobras no perímetro urbano de Corumbá nesta sexta-feira (2). Os animais foram encontrados em casas e assustaram os moradores. Na última quinta-feira (1), uma mulher precisou ser socorrida após ser picada por uma “Boca de Sapo”, na região do Taquari.

Conforme os Bombeiros, a primeira ocorrência foi registrada às 15h, no bairro Cristo Redentor. O réptil foi flagrado dentro de um imóvel e capturado pelos militares. Cerca de 3 horas depois, outra cobra foi encontrada no telhado de uma residência, no bairro Popular Velha.

Os animais não apresentavam ferimentos e foram soltos na mata nativa. Somente neste ano, o 3° Grupamento de Bombeiros Militar registrou um total de 290 capturas de animal, em sua maioria animais silvestres, principalmente envolvendo ofídios.

Jornal Midiamax