Confira locais de prova: UFMS realiza vestibular em 10 cidades no domingo
Quem vai participar do Vestibular da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) deve ficar atento, pois a universidade já divulgou os locais de prova, que acontece neste domingo (2). O vestibular teve quase 11 mil inscritos e Medicina, o curso mais disputado, chega a ser mais concorrido que vestibular da USP (Universidade de São Paulo).
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quem vai participar do Vestibular da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) deve ficar atento, pois a universidade já divulgou os locais da prova, que acontece neste domingo (2). O vestibular teve quase 11 mil inscritos e Medicina, o curso preferido pelos candidatos, chega a ser mais concorrido que vestibular da USP (Universidade de São Paulo).
As provas do domingo (2), começam às 8 horas, e têm duração máxima de 4 horas. As provas serão realizadas em Aquidauana, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.
Os alunos devem comparecer ao local de prova com ao menos 30 minutos de antecedência e trazer apenas caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, e um documento de identidade original com foto. A prova será composta por 60 questões objetivas e de múltipla escolha, sendo 15 questões para cada área do conhecimento: Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.
Diferente do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), onde as questões têm pesos diferentes, cada questão vale dois pontos no vestibular da UFMS. Quem não fez o Enem neste ano ou zerou a redação será desclassificado do vestibular.
A divulgação oficial do gabarito está prevista para o dia 04 de dezembro e o resultado final para o dia 4 de fevereiro. Os selecionados para a primeira chamada deverão fazer a matrícula entre os dias 7 e 12 de fevereiro.
Confira o ensalamento no edital
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.