Cotidiano

Confira lista: Detran-MS aplica mais de 8,3 mil multas nos últimos meses

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta segunda-feira (23) uma lista de mais de 8,3 mil multas aplicadas em todo o Estado nos últimos meses. A lista informa o número das placas dos veículos em ordem alfabética, além da data em que a infração foi cometida e o número […]

Joaquim Padilha Publicado em 23/07/2018, às 07h28 - Atualizado às 11h21

None

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta segunda-feira (23) uma lista de mais de 8,3 mil multas aplicadas em todo o Estado nos últimos meses.

A lista informa o número das placas dos veículos em ordem alfabética, além da data em que a infração foi cometida e o número de pontos na carteira de habilitação do condutor infrator.

As multas foram divididas em dois editais. No primeiro, o Detran-MS não identificou o condutor infrator, sendo notificado o proprietário do veículo para apresentar defesa em 15 dias, ou informar quem foi o infrator.

No segundo edital, foram notificados aqueles condutores infratores já identificados pelo Detran-MS no ato da lavratura da infração. Nesse caso, o órgão dá 30 dias para o condutor oferecer defesa.

Para saber se seu veículo foi multado, consulte os editais, clicando aqui.

Jornal Midiamax