Cotidiano

Confira as manchetes desta segunda-feira dos principais jornais do país

Dinheiro para segurança e eleições nos destaques

Richelieu Pereira Publicado em 19/03/2018, às 10h22

None

Dinheiro para segurança e eleições nos destaques

O GLOBO

Governo vai liberar crédito extra para segurança

Após reunião do presidente Temer e ministros, o governo anunciou ontem que vai abrir crédito extraordinário para a segurança no Rio. O estado, as forças da intervenção federal e o recém- criado Ministério da Segurança Pública dividirão os recursos.

FOLHA DE S.PAULO

“Deixo de lado os pesadelos do passado”, diz Alckmin

Pré-candidato à Presidência, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou que deverá evitar a polarização na campanha e pregar a conciliação nacional. “Deixo de lado os pesadelos do passado. Não vou ficar brigando por coisa de PT, não sei o quê, vou olhar para o futuro”, disse ele em entrevista a Thais Bilenky.

O ESTADO DE S.PAULO

Tecnologia faz renda crescer no campo e vaga informal cair

Entre 2012 e 2017, o número de vagas de emprego informal no agronegócio caiu 3,4% ao ano – na agricultura como um todo, a retração chega a 5% das vagas informais ao ano no mesmo período, de acordo com estudo inédito feito pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) com dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) do IBGE e obtido pelo Estado.

VALOR ECONÔMICO

Governo vai leiloar mais sete terminais portuários

Na tentativa de deslanchar mais projetos de infraestrutura neste ano, o governo pretende anunciar hoje um novo leilão de portos, para atrair investimentos de R$ 1,3 bilhão. Serão oferecidos sete terminais portuários.

Jornal Midiamax