Cotidiano

Confira as manchetes desta quinta-feira dos principais jornais do país

O GLOBO Palocci assina acordo de delação premiada com PF O ex-ministro Antonio Palocci firmou acordo de delação premiada com a Polícia Federal. Preso desde setembro de 2016, Palocci, ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil, já teria encerrado os depoimentos aos investigadores, segundo confirmaram ao GLOBO fontes vinculadas ao caso. Leia também: Audiência vai […]

Richelieu Pereira Publicado em 26/04/2018, às 07h40 - Atualizado às 07h59

None

O GLOBO

Palocci assina acordo de delação premiada com PF

O ex-ministro Antonio Palocci firmou acordo de delação premiada com a Polícia Federal. Preso desde setembro de 2016, Palocci, ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil, já teria encerrado os depoimentos aos investigadores, segundo confirmaram ao GLOBO fontes vinculadas ao caso.

FOLHA DE S.PAULO

Lava-Jato critica STF, e Lula exige o envio de ações a São Paulo

A força-tarefa da Lava Jato criticou a decisão do Supremo Tribunal Federal que retirou do juiz Sergio Moro trechos da delação da Odebrecht ligados a Lula que tratam sobre o sítio de Atibaia (SP) e o instituto do ex-presidente. Os procuradores chamaram a medida do STF de superficial e ininteligível.

O ESTADO DE S.PAULO

Temer e Alckmin negociam aliança para unificar centro

Michel Temer e o ex-governador Geraldo Alckmin, pré-candidato ao Planalto pelo PSDB, reabriram as negociações para montar uma chapa eleitoral que reunifique o centro político brasileiro, atualmente fragmentado em várias pré-candidaturas, todas até agora sem grande força nas pesquisas.

VALOR ECONÔMICO

Desvalorização do real prejudica a recuperação

A desvalorização do real em relação às moedas dos países que mais têm comércio com o Brasil prejudica a retomada da economia. O Banco Central calcula que, de fevereiro de 2017 a março deste ano, o real teve desvalorização, em termos reais (descontada a inflação), de 15%. Neste mês, a depreciação se intensificou, com estimativa de estar em 17%.

Jornal Midiamax