Cotidiano

Confira as manchetes desta quinta-feira dos principais jornais do País

Análise de habeas corpus de Lula no STF é destaque 

Richelieu Pereira Publicado em 22/03/2018, às 10h28

None

Análise de habeas corpus de Lula no STF é destaque 

FOLHA DE S.PAULO

STF julga hoje pedido de Lula para não ser preso

O plenário do STF (Supremo Tribunal Federal) julgará na tarde desta quinta-feira (22) o habeas corpus preventivo pedido pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para evitar sua eventual prisão.

O ESTADO DE S.PAULO

STF analisa habeas corpus que pode definir prisão de Lula

Faltando menos de uma semana para o encerramento do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em segunda instância, no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, o plenário Supremo Tribunal Federal (STF) analisa nesta quinta-feira o último pedido da defesa do petista para impedir que ele seja preso por ordem do juiz Sergio Moro.

VALOR ECONÔMICO

Sob pressão, STF decide se Lula pode ser preso

Pressionada por colegas e advogados, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, pautou para esta tarde o julgamento do habeas corpus em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pede para não ser preso após a decisão condenatória final do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). O anúncio foi feito ontem no começo de u

O GLOBO

Apagão afeta 70 milhões de pessoas em 14 Estados

Um apagão atingiu na quarta-feira (21) todos os estados do Nordeste e quatro da Região Norte do país. Ao todo, segundo o Operador Nacional do Sistema (ONS), 14 estados ficaram sem energia: Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe, Tocantins e Rondônia.

Jornal Midiamax