Cotidiano

Concessionária promete consertar vazamento de água após uma semana

Um vazamento de água tem gerado preocupação de moradores que residem na Rua Abrão Júlio Rahe, em Campo Grande. ‘Jorrando’ há mais de uma semana, a rua costuma ficar alagada, mas concessionária prometeu solucionar o problema. Leitor do Jornal Midiamax relatou que o vazamento acontece bem enfrente a uma agência bancária e durante o dia, acaba […]

Mariane Chianezi Publicado em 17/07/2018, às 11h19

None

Um vazamento de água tem gerado preocupação de moradores que residem na Rua Abrão Júlio Rahe, em Campo Grande. ‘Jorrando’ há mais de uma semana, a rua costuma ficar alagada, mas concessionária prometeu solucionar o problema.

Leitor do Jornal Midiamax relatou que o vazamento acontece bem enfrente a uma agência bancária e durante o dia, acaba gerando grande desperdício pois o volume de água que vaza é grande.

A reportagem entrou com contato com a Águas Guariroba e foi informada que uma equipe seria enviada ao local para realizar o reparo. “Hoje mesmo vamos encaminhar uma equipe técnica ao local para realizar o reparo do vazamento”, informou empresa por meio de assessoria de imprensa.

Jornal Midiamax