Comerciantes apostam na procura de presentes ‘em última hora’ para alavancar vendas
Dispostos a abrir a carteira, os campo-grandenses aproveitaram o domingo (23) e lotaram as lojas na Rua 14 de Julho, Centro de Campo Grande e garantir os presentes de Natal. Os comerciantes apostam nas procuras por presentes “de última hora” para alavancar as vendas. A gerente de uma loja de roupas, Kelly Martins, afirmou que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dispostos a abrir a carteira, os campo-grandenses aproveitaram o domingo (23) e lotaram as lojas na Rua 14 de Julho, Centro de Campo Grande e garantir os presentes de Natal. Os comerciantes apostam nas procuras por presentes “de última hora” para alavancar as vendas.
A gerente de uma loja de roupas, Kelly Martins, afirmou que as vendas nessa semana superaram as expectativas. “Essa semana do ano é sempre muito movimentada e neste ano superou as expectativas. Amanhã abriremos até às 18h e nossa expectativa é muito boa porque muita gente deixa para comprar o presente em última hora”, afirmou ao Jornal Midiamax.
Apesar de animar alguns lojistas, outros estão insatisfeitos. No caso de Márcia Gomes, proprietária de uma loja de calçados, reclamou do movimento, não só deste domingo, mas da semana toda.
“Trabalho no ramo de vendas há 10 anos e esperava mais. Há 5 anos a agente não conseguia parar nem para almoçar, no ano passado e neste ano as vendas caíram demais”, reclamou ela.
Andando pelo centro, o atendente de telemarketing, Giovanni Cessel, conta que deixou para ver os preços e comprar os presentes de última hora. “Vim dar uma olhada e aproveitar as promoções. No geral o preço das lojas está bom, mas tem que procurar”, pontuou.
A funcionária pública, Thalita Souza, veio neste domingo (23) fazer as compras justamente porque é dia de folga e vai ter tempo para procurar os melhores preços.
“Aproveitei meu dia de folga para pesquisar e comprar com calma. Em algumas lojas a diferença de preço para o mesmo produto é muito grande por isso tem que ter paciência para procurar e conseguir um preço razoável”, contou.
Horário de funcionamento
O comércio neste domingo vai funcionar até às 18h. Na véspera de Natal (24), as lojas funcionam das 8h às 18h e fecham as portas no dia 25 de dezembro.
De quarta-feira até sábado na semana pós-Natal, entre os dias 26 e 29, o comércio abre das 8h às 18h. No último dia do ano (31), os consumidores podem ir às compras das 8h às 16h.
Em todos os domingos do mês, exceto no dia 30, o horário é das 9h às 18h.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.