Com carro de som, motoristas fazem buzinaço na Afonso Pena

Com um carro de som, um grupo de motociclistas e motoristas fazem um buzinaço em apoio ao manifesto dos caminhoneiros, na noite desta sexta-feira (25) na Avenida Afonso Pena em Campo Grande. Condutores estão com faixas pedindo intervenção militar e outras têm, “apoiamos a greve” e “#vem pra rua”. Um carro de som tocando o […]
| 26/05/2018
- 00:00
Com carro de som, motoristas fazem buzinaço na Afonso Pena

Com um carro de som, um grupo de motociclistas e motoristas fazem um buzinaço em apoio ao manifesto dos caminhoneiros, na noite desta sexta-feira (25) na Avenida Afonso Pena em Campo Grande. Condutores estão com faixas pedindo intervenção militar e outras têm, “apoiamos a greve” e “#vem pra rua”.

Um carro de som tocando o hino nacional também participa da carreta que segue sentido Parque dos Poderes – Centro. O trânsito está lento neste momento, nas proximidades da Prefeitura e motoristas e condutores que não participam do manifesto tentam desviar da carreata.

O buzinaço acontece após o Governo Federal autorizar o uso de forças federais de segurança para liberar as rodovias bloqueadas pelos caminhoneiros caso as estradas não sejam desbloqueadas pelo movimento. O anúncio foi feito no início da tarde desta sexta-feira (25) pelo presidente Michel Temer, em pronunciamento no Palácio do Planalto.

A decisão foi tomada após reunião no Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que contou com a participação de ministros e do presidente.

Veja também

Estado segue em alerta de perigo emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia

Últimas notícias