Coleta de lixo segue normal até sexta-feira em Campo Grande, informa Solurb

A Solurb – concessionária responsável pela gestão da limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos – repôs o estoque de diesel para a operação dos seus caminhões e a coleta de lixo está garantida em Campo Grande até a sexta-feira, 1º de junho. A concessionária informou por meio de nota ao Jornal Midiamax que se […]
| 28/05/2018
- 15:11
(Foto: Divulgação/Solurb)
(Foto: Divulgação/Solurb) - (Foto: Divulgação/Solurb)

A Solurb – concessionária responsável pela gestão da limpeza urbana e manejo dos resíduos sólidos – repôs o estoque de diesel para a operação dos seus caminhões e a coleta de lixo está garantida em Campo Grande até a sexta-feira, 1º de junho.

A concessionária informou por meio de nota ao Jornal Midiamax que se a situação de distribuição de combustível não se normalizar até está data, os serviços poderão ser afetados.

Greve dos caminhoneiros

A , que impacta na distribuição de combustível em todo o Brasil. A paralisação continua e entra em seu oitavo dia consecutivo nesta segunda-feira (28). De acordo com o Sindicam-MS (Sindicato dos Caminhoneiros de Mato Grosso do Sul), os pontos de bloqueio continuam em todo o Estado, com uma estimativa de 19 pontos em rodovias federais.

Veja também

O dólar teria registrado alta significativa nos negócios desta sexta-feira, 19, não fossem os ingressos...

Últimas notícias