Cobrador ferido a tiros em atentado está em estado grave e deve passar por cirurgia

Foi atingido no braço, costas e tórax

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi atingido no braço, costas e tórax

O cobrador de dívidas Salem Pereira Vieira de 36 anos ferido a tiros nesta sexta-feira (2), na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande, deve passar por cirurgia na Santa Casa da cidade ainda hoje.

Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, Salem deve passar por cirurgia ainda nesta sexta (2) depois dos resultados de exames pelos quais ele passou quando chegou ao hospital. Médicos estão tentando estabilizar a vítima, que está em estado grave.

Salem foi atingido nos braços, costas e tórax quando deixava a enteada em uma escola de educação infantil, na região do Bairro Guanandi. Mais de dez tiros foram efetuados contra o veículo Renault Logan em que ele estava.

Testemunhas falaram para a equipe do Jornal Midiamax, que o motorista Salem Pereira Vieira fazia o serviço de cobranças de valores para algumas pessoas, na cidade. Imagens de câmeras de segurança próximo onde aconteceu o crime foram levadas pela polícia para tentar identificar os autores.Cobrador ferido a tiros em atentado está em estado grave e deve passar por cirurgia

O atentado

Informações são de que Salem trafegava pela Rua Jaime Pereira Barbosa quando um outro carro, de cor preta, parou ao lado e o ocupante efetuou disparos atingindo a vítima, na região lombar, pescoço e peito.

Ele teria descido do carro e andado por aproximadamente cinco metros quando caiu na calçada de uma escola de educação infantil. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ele levado para a Santa Casa da cidade. Não há informações de possíveis suspeitos.

 

 

Conteúdos relacionados